terça-feira, 29 de setembro de 2015

A Electric Daisy Carnival (EDC) como é chamado o festival de música eletrônica, será realizado nos dias 4 e 5 de dezembro no Brasil. A atração acontecerá no palco Autódromo de Interlagos, em São Paulo.


















O evento terá a presença de vários ícones da música eletrônica, como os Dj's Avicii, Tiësto, Matin Garrix, entre outras atrações a serem confirmadas. Não há informações a respeito do valor dos ingressos.
 O que vocês estão achando da temporada de festivais aqui no Brasil em 2015?

0 comentários:

Postar um comentário

Qual é a sua série preferida?

Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Contato

cordeirodebora142@gmail.com

Twitter

Siga-nos: @_fatosdefamosos

Facebook

Fatos de Famosos

Popular Posts

Seguidores